Após deixar o Vitória, lateral negocia com clube alagoano da Série B

Pelo Leão da Barra, Raul Prata disputou 35 jogos e marcou um gol neste ano

Foto: Letícia Martins / ECVitória

Um dos jogadores que deixou o elenco do Esporte Clube Vitória ao final da atual temporada, o lateral-direito Raul Prata deve ser anunciado pelo seu novo clube nos próximos dias. Segundo o jornalista Emerson Júnior, da Rádio Correio, o CRB possui negociação avançada com o experiente defensor para reforçar o elenco do Galo em 2022.

 

No time alagoano, Raul terá a concorrência na posição de: Reginaldo, Wellington e Celsinho. Todavia, a disputa pela titularidade pode ser menor visto que Celsinho não deve continuar no plantel que disputará a Série B do Campeonato Brasileiro.

Natural de Piracicaba (SP), Raul Prata disputou 35 jogos pelo Leão da Barra em 2201, onde marcou um gol e deu uma assistência. Em seu currículo, o defensor, de 34 anos, acumula passagens por clubes como XV de Piracicaba, Mogi Mirim, Luverdense e Sport.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário