Reunião com Bellintani tem como objetivo identificar falhas na gestão do Bahia

Reunião com o presidente do clube está marcada para o dia 20 de dezembro deste ano

O planejamento do Esporte Clube Bahia para a temporada 2022 já começou. Desse modo, para desenvolver o trabalho de forma minuciosa, o Conselho Deliberativo do clube agendou uma reunião com o presidente Guilherme Bellintani para o próximo dia 20 de dezembro, que tem como objetivo analisar a performance do Departamento de Futebol do Esquadrão de Aço. Segundo o presidente do órgão, Leonardo Martínez, o encontro visa também o esclarecimento de alguns aspectos do trabalho da última temporada.

 

“Nessa reunião o objetivo é, através desses questionamentos, identificar pontos em que ocorreram falhas, e a partir disso os conselheiros pretendem contribuir com a diretoria executiva, com o planejamento do futebol do próximo ano, para atingir nossa meta maior agora, que é retornar de imediato à Série A”, explicou o gestor do CD, em entrevista ao programa BN Na Bola, da Rádio Salvador FM 92,3. “Entendemos que são 100 pessoas, 100 torcedores, antes de tudo, do Esporte Clube Bahia, e 100 cabeças podem ajudar com ideias, propostas, para a diretoria executiva possa atingir o objetivo de evitar falhas”, completou.

Além da retomada à elite do futebol nacional ao final do próximo ano, Martínez apontou ainda novidades para a temporada posterior ao descendo do Tricolor Baiano para a Série B do Campeonato Brasileiro.

“O ano de 2022 promete ser muito produtivo, porque no ano de 2021 fizemos uma série de preparações para uma série de alterações de diplomas legais. Temos diversos, como transparência, vamos reformular os documentos. Tem alteração estatutária, reforma do Regimento Interno do Conselho, Código de Ética e Conduta, todos esses documentos foram preparados durante 2021 e serão finalizados em 2022”, finalizou.

Deixe seu comentário!

2 Comentário

  1. KKKKKKKKK Fala sério.. A falha é está gestão FRACASSADA BELLLITANI TITANIC BLÁ BLÁ BLÁ .. Acredito que está reunião tem finalidade de bater o martelo na venda do FAZENDÃO …

    • Já começou 2022 mal, porque não deveria ter renovado com Guto Ferreira. Treinador retranqueiro, principalmente fora de casa. só joga pra frente na Fonte Nova, pois usa a torcida como combustível e como solução.
      Sou mais LISCA DOIDO.
      Treinador rebaixado que tem renovação de contrato é como se tivesse sendo premiado ou prestigiado. A fila anda…

5 Trackbacks / Pingbacks

  1. Técnico revela meta traçada pela diretoria do Bahia de Feira para 2022
  2. Volante com passagem pelo Bahia reforça o Barcelona de Ilhéus
  3. Novo técnico do Sub-20 do Bahia fala sobre preparação para Copinha
  4. Após deixar o Vitória, lateral negocia com clube alagoano da Série B
  5. Grupo de conselheiros do Bahia exige transparência na composição de jogadores do clube

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*