Vitória acerta com atacante que disputou a Série B pelo Londrina

Em 2022, além da Série C, o Vitória vai disputar Campeonato Baiano e Copa do Brasil.

Depois de tentar Wallyson, do ABC, e cogitar Neto Berola, do Confiança, o Esporte Clube Vitória está muito próximo de anunciar outro atacante. Trata-se do experiente Roberto, de 35 anos, que disputou a Série B de 2021 pelo Londrina. Em 2021, ele disputou 32 jogos e marcou quatro gols. A informação foi divulgada pelo Bahia Notícias. Roberto é o oitavo reforço do Rubro-Negro para 2022. Os outros sete já foram registrados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

 

Natural de Sapiranga, município do Rio Grande do Sul, Roberto César Zardin Rodrigues nasceu no dia 19 de dezembro de 1985, foi revelado pelo Figueirense e acumula passagens também por Cabofriense, Macaé, Tigres do Brasil, Avaí, Coritiba, Grêmio Novorizontino, Ceará, Ponte Preta, Oeste, Juventude e Londrina. Fora do país, já defendeu Albirex Niigata e FC Tokyo, ambos do Japão, e Ulsan Hyundai, da Coreia do Sul.

Em 2022, além da Série C, o Vitória vai disputar Campeonato Baiano e Copa do Brasil. O primeiro compromisso será contra a Juazeirense, no dia 16 de janeiro, no Barradão, pela primeira rodada do Baianão. A reapresentação do elenco rubro-negro está marcado para o dia 3 de janeiro.

Deixe seu comentário!

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Ainda sem renovar com o Bahia, Índio Ramírez vira alvo do Fluminense
  2. Bahia em 2021: de cadeira de técnicos à falhas contra rivais diretos

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*