Com caras novas, Bahia de Feira se reapresenta para temporada 2022

Na oportunidade, foram apresentados alguns novos jogadores e a nova comissão técnica

Na manhã nesta terça-feira (14), o Bahia de Feira iniciou a pré-temporada 2022. Na oportunidade, foram apresentados alguns novos jogadores e a nova comissão técnica. No total, o elenco é formado por 36 profissionais, sendo 29 atletas e 7 integrantes da comissão técnica. Dos 29 jogadores, 9 são remanescentes, 9 são das divisões de base do clube e 11 foram contratados para a próxima temporada.

 

Continuam no Tremendão para a disputa dos próximos campeonatos, em 2022, o goleiro Alan, o zagueiro Paulo Paraíba, o lateral-direito Wellisson, o lateral-esquerdo Cazumba, os volantes Diones e Ricardo, o meia Cássio e os atacantes Deon e Pelé. Já os nomes que subiram da base são: o goleiro Othon, o zagueiro China, o lateral-esquerdo Fábio, o meia Neto e os atacantes Macajuba, Ruan, Mike, Dioguinho e Josivan.

A nova comissão técnica é liderada pelo treinador Flávio Araújo e conta ainda com o preparador físico Pedro Henrique, o preparador de goleiros Welliton, o auxiliar técnico Helio, os supervisores Ícaro e Kleber, e o roupeiro Anderson. O goleiro Adilson Júnior, os zagueiros Marcelo e Alberte, os laterais Jader e Igor (direito e esquerdo, respectivamente), os volantes Jhonata e Gustavo, e os atacantes Rhuann, Caique, Chaveirinho e Zé Oliveira são os novos nomes do Bahia de Feira para a disputa da próxima temporada.

Presidente do clube, o professor Jodilton Souza comenta sobre quais são as expectativas da diretoria acerca da temporada 2022 com o novo elenco. “Esperamos chegar no Baianão 2022 fortes, assim como em outras temporadas. Em 10 anos na primeira divisão do estadual, chegamos em 3 finais e 4 semifinais. Temos uma comissão técnica muito bem guiada por Flávio Araújo, além de um elenco bem qualificado”, disse.

Deixe seu comentário!

1 Trackback / Pingback

  1. Com Barradão em reforma, final do Nordeste Sub-20 será em Pituaçu

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*