Vitória anuncia mais dois novos reforços para a temporada 2022

Os contratos de ambos serão encerrados no mês de outubro, quando termina a Série C

Nesta terça-feira, o Esporte Clube Vitória anunciou oficialmente mais duas contratações para a temporada 2022. São eles, o lateral Alemão Teixeira e o zagueiro Alisson Cassiano. Os dois juntam-se ao zagueiro Ewerton Páscoa, o lateral-esquerdo Vicente e o atacante Guilherme Queiróz. As duas novas contratações foram publicadas nesta segunda-feira (13) no BID (Boletim Informativo Diário-Eletrônico) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Os contratos de ambos serão encerrados no mês de outubro, quando termina a Série C.

 

Natural de São Paulo (SP), Alisson Agostinho Cassiano da Silva nasceu em 24 de maio de 1994. Revelado pelo Guaratinguetá (SP), o defensor acumula passagens por Joinville, Paracatu, Portuguesa Santista, Santos, Moto Club, São Bento, Patrocinense, Treze. Em 2021, defendeu Patrocinense, atuando em 10 jogos, o depois o ABC, disputando 31 partidas.

Natural de Oliveira dos Brejinhos, interior da Bahia, Jucimar José Teixeira, mais conhecido como Alemão Teixeira, acumula passagens por Taboão da Serra-SP, Nacional-SP, Flamengo-SP, União Barbarense-SP, Independente de Limeira-SP, Bragantino, Botafogo, Internacional, Paraná, Figueirense, Londrina e Água Santa-SP. Fora do Brasil, defendeu o Pohang Steelers (Coreia do Sul).

Deixe seu comentário!

1 Trackback / Pingback

  1. Confira a situação dos jogadores emprestados pelo Bahia 

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*