Ex-Vitória e Bahia, atacante tem contrato renovado pelo Confiança

Contratado em fevereiro deste ano, Willians Santana marcou seis em 46 jogos

Concorrente direto do Esporte Clube Vitória na Série C do Campeonato Brasileiro 2022, o Confiança trabalha para manter um escopo inicial da equipe da próxima temporada. Nesse sentido, o Dragão do Bairro Industrial entrou em acordo com o atacante Willians Santana, ex-Vitória e Bahia, para a permanência do jogador no clube.

 

Além dele, a agremiação sergipana contratou o lateral-direito Éverton Silva para reforçar o sistema defensivo. Em suma, Willians disputou 46 partidas neste ano entre Segundona, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Sergipano, onde marcou seis gols e anotou uma assistência.

Natural de Aracaju (SE), Willians Santana surgiu das categorias de base do Leão da Barra. Pelo time profissional, ele atuou de 2006 a 2008, onde disputou 44 jogos e marcou quatro gols.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário