Conselho Deliberativo do Bahia convoca Bellintani para reunião no dia 20

Presidente deve prestar esclarecimentos sobre montagem do elenco, bem como reformulação no elenco do departamento de futebol

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na tentativa de reformular o cenário interno do Esporte Clube Bahia, o Conselho Deliberativo da agremiação convocou o presidente Guilherme Bellintani para uma reunião, agendada para a próxima segunda-feira (20). Nesse sentido, as pautas do encontro deve contemplar explicações acerca da montagem do elenco pelo departamento de futebol e análise da gestão.

 

Outra pauta que deverá ser discutida com o atual mandatário do Esquadrão de Aço trata-se da reformulação do departamento de futebol. A princípio, a modelagem já começou desde a última sexta-feira (10), sobretudo, pelas demissões do executivo Lucas Drubscky e do gerente Júnior Chávare.

Acima de tudo, o encontro é consequência do requerimento de grupos componentes do Conselho, como: “+Bahia”, “O Bahia é de Todos e de Todas” e “Independente Tricolor”.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário