Com polêmica, UEFA sorteia oitavas de final da Liga dos Campeões

O Manchester United foi retirado para um possível confronto contra o Villarreal, quando, pela regra do evento, o jogo não seria possível

gettyimages

Nesta segunda-feira, a UEFA sorteou os confrontos das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. Porém, o evento contou com polêmica por conta de um erro técnico, e a Uefa decidiu anular o primeiro sorteio e realizar outro. A imprensa europeia apontou erros e questionou a Uefa. O Manchester United foi retirado para um possível confronto contra o Villarreal, quando, pela regra do evento, o jogo não seria possível. Os dois times fazem parte do mesmo grupo.

 

Mas esse não foi o único erro apontado pela imprensa europeia. Depois do Villarreal, o Atlético de Madrid foi sorteado. E vários jornalistas apontaram que o Manchester United não foi incluído como um dos possíveis adversários do time espanhol (assista no vídeo acima). O Bayern de Munique acabou retirado como adversário da equipe de Diego Simeone.

O Real Madrid vai questionar Uefa sobre novo sorteio, diz imprensa espanhola. O clube merengue alega que erros aconteceram depois que confronto contra Benfica foi sorteado e se vê prejudicado com anulação do primeiro sorteio, que também colocaria frente a frente PSG e Manchester United, Messi x Cristiano Ronaldo.

CONFIRA OS CONFRONTOS

RB Salzburg x Bayern de Munique
Sporting x Manchester City
Benfica x Ajax
Chelsea x Lille
Atlético de Madrid x Manchester United
Villarreal x Juventus
Inter de Milão x Liverpool
PSG x Real Madrid

Autor(a)

Fellipe Costa

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário