Parte do processo de reformulação do elenco para a temporada 2022, o zagueiro Wallace deve ter sua carreira decidida nos próximo dias. Antes de mais nada, nesta segunda-feira (13), o zagueiro terá um encontro com a diretoria do Esporte Clube Vitória, que contemplará a pauta da permanência dele no clube. A informação foi publicada pelo site Arena Rubro-Negra.
O projeto da cúpula rubro-negra é negociar a redução salarial do jogador para oficializar a continuidade do capitão no clube. O cenário está presente na queda de receitas, sobretudo, originada pela cota televisiva, após o rebaixamento à Série C do Campeonato Brasileiro.
Por outro lado, outro assunto que deve ser debatido na reunião é acerca de uma ação do defensor contra o Vitória em 2018. No processo, Wallace solicita o pagamento de salários atrasados referentes à temporada 2017. A princípio, o zagueiro possui contrato com o clube até agosto de 2023.
Desde 2006, Wallace possui passagens por clubes como Corinthians, Flamengo, Grêmio e Gaziantepspor, da Turquia. Nesta temporada, ele consolidou a terceira passagem pelo Leão, após 2006 a 2010 e 2017 a 2019. No geral, disputou 250 jogos pelo Rubro-Negro, onde marcou 14 gols.
- Conselho Deliberativo do Bahia convoca Bellintani para reunião no dia 20
- Alvo de clubes paulistas, zagueiro deve deixar o Vitória nos próximos dias
- Mais um clube rebaixado à Série B acerta permanência do treinador
- Vitória terá apenas mais uma semana para contratar jogadores
- Guto fala sobre permanência no Bahia e faz apelo ao torcedor
- 2021 – O RETRATO DO MARASMO DO FUTEBOL DA BAHIA
- Com polêmica, UEFA sorteia oitavas de final da Liga dos Campeões
- Marcelo Lomba deixa o Inter e encaminha acerto com o Palmeiras
- Empresário confirma permanência de Danilo Fernandes no Bahia