Goleiro da Juazeirense elogia técnico e vê grupo fortalecido para 2022

Aos 40 anos, goleiro disputou 31 jogos na atual temporada pelo Cancão de Fogo

Foto: Divulgação/Juazeirense

Experiente e líder da Juazeirense, o goleiro Rodrigo Calaça protagonizou performances marcantes nas campanhas do time na atual temporada. Acima de tudo, na classificação até às oitavas de final da Copa do Brasil. Agora, com novo vínculo contratual instaurado com o Cancão de Fogo, o arqueiro projeta um ano com novas conquistas mediante o acerto na contratação do treinador e o trabalho comprometido da diretoria para reforçar o grupo.

 

“Fez uma boa contratação de um grande treinador, com histórico de acessos, então começou com um planejamento bom. Vamos rever os que ficaram, vão chegar caras novas para fortalecer o grupo. Tenho certeza que vai ser um ano abençoado”, comentou, em entrevista ao site Bahia Notícias.

Ciente do avanço técnico dos clubes do interior baiano, Calaça considera importante levar a performance da Juazeirense em 2021 para o próximo ano, visto que estimula o ânimo nos atletas para chegar mais longe nos campeonatos.

“O futebol mostrou em 2021 uma final do interior entre Atlético e Bahia de Feira. Isso deu mais ânimo para nós, inclusive pela Copa do Brasil que fizemos. Saímos do Baiano nos pênaltis… Para o próximo ano, vamos mais concentrados, com caras novas. Isso dá um ânimo. Mudar os ambiente faz bem para o jogador. Vamos empolgados para fazer em 2022”, destacou.

A pré-temporada do Cancão de Fogo está agendada para sexta-feira (10).

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário