Campeão soberano do Baianão 2021, o Atlético de Alagoinhas buscará o bicampeonato seguido na próxima edição da competição estadual. Segundo o técnico Agnaldo Liz, a prioridade é o campeonato em função da soma de receitas para o clube que possibilita a permanência em outros torneios como a Copa do Brasil.
“Nós temos que entender e nosso torcedor também, que tudo que dá sustentabilidade para a equipe é o Campeonato Baiano. Não adianta a gente pensar em Copa do Brasil, Copa do Nordeste na frente do Baiano, porque estaremos com o planejamento todo errado. Temos que pensar que o Baiano é muito importante para a gente, temos que conseguir receitas para termos condições de permanecer com Copa do Brasil. Então, temos que chegar nas fases finais para buscar isso que nós temos hoje, que é o calendário”, declarou o comandante, em entrevista ao programa Cartão Verde, da TVE Bahia.
Neste ano, o Carcará disputou 13 jogos até levantar a taça do Campeonato Baiano após 51 anos. No geral, venceu seis, empatou dois e perdeu cinco. Como resultado, marcou 19 gols e sofreu 17.
- Vitória e Wallace agendam reunião para discutir futuro do zagueiro
- Conselho Deliberativo do Bahia convoca Bellintani para reunião no dia 20
- Alvo de clubes paulistas, zagueiro deve deixar o Vitória nos próximos dias
- Mais um clube rebaixado à Série B acerta permanência do treinador
- Vitória terá apenas mais uma semana para contratar jogadores
- Guto fala sobre permanência no Bahia e faz apelo ao torcedor
- 2021 – O RETRATO DO MARASMO DO FUTEBOL DA BAHIA
- Com polêmica, UEFA sorteia oitavas de final da Liga dos Campeões
- Marcelo Lomba deixa o Inter e encaminha acerto com o Palmeiras