Atual campeão, Atlético de Alagoinhas vai priorizar o Baianão em 2022

Carcará terá pela frente disputa inédita da Copa do Nordeste

Foto - Walmir Cirne/AGIF

Campeão soberano do Baianão 2021, o Atlético de Alagoinhas buscará o bicampeonato seguido na próxima edição da competição estadual. Segundo o técnico Agnaldo Liz, a prioridade é o campeonato em função da soma de receitas para o clube que possibilita a permanência em outros torneios como a Copa do Brasil.

 

“Nós temos que entender e nosso torcedor também, que tudo que dá sustentabilidade para a equipe é o Campeonato Baiano. Não adianta a gente pensar em Copa do Brasil, Copa do Nordeste na frente do Baiano, porque estaremos com o planejamento todo errado. Temos que pensar que o Baiano é muito importante para a gente, temos que conseguir receitas para termos condições de permanecer com Copa do Brasil. Então, temos que chegar nas fases finais para buscar isso que nós temos hoje, que é o calendário”, declarou o comandante, em entrevista ao programa Cartão Verde, da TVE Bahia.

Neste ano, o Carcará disputou 13 jogos até levantar a taça do Campeonato Baiano após 51 anos. No geral, venceu seis, empatou dois e perdeu cinco. Como resultado, marcou 19 gols e sofreu 17.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário