Mais um de saída: Vitória libera lateral para acertar com o Sampaio Corrêa

Lateral-direito marcou somente um gol em 73 jogos disputados com a camisa rubro-negra

Alguns períodos do futebol são bastante conhecidos pelos torcedores. Acima de tudo, o de especulação sobre saídas e chegadas aos clubes nacionais e internacionais. Como é o caso do Vitória, que após o término da Série B 2021, já enfrenta de perto as primeiras saídas de jogadores do elenco que disputou a atual temporada.

 

Contratado em abril de 2019, o lateral-direito Van está de saída do clube. Até então, o Sampaio Corrêa demonstrou interesse em contar com o jogador para a temporada 2022 e encaminhou a contratação. A informação foi divulgada pelo site Arena Rubro-Negra. O defensor já rescindiu com o Leão e é aguardado no Maranhão para finalizar os últimos detalhes.

Pelo Vitória, onde possui vínculo contratual até dezembro de 2022, Van marcou um gol em 73 jogos disputados. Além dos tentos marcados, ele já cedeu um passagem para gol. Aos 30 anos, ele já atuou por clubes como Colo Colo-BA e Bahia de Feira.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário