Rumo ao futebol do exterior, volante tem rescisão com o Vitória publicada no BID

Gabriel Bispo disputou 37 partidas onde marcou um gol com a camisa do Leão da Barra neste ano

Alguns períodos do futebol são bastante conhecidos pelos torcedores. Acima de tudo, o de especulação sobre saídas e chegadas aos clubes nacionais e internacionais. Como é o caso do Vitória, que após o término da Série B 2021, já enfrenta de perto as primeiras saídas de jogadores do elenco que disputou a atual temporada.

 

Contratado em abril de 2019, o volante Gabriel Bispo agora não pertente mais ao Leão da Barra. A rescisão contratual do atleta com o Rubro-Negro baiano foi publicada nesta segunda-feira (13) no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Por consequência, o meio-campista vai vestir as cores do KuPS, da Finlândia, na próxima temporada.

Anteriormente, em agosto deste não, Gabriel solicitou rescisão indireta do vínculo com o Vitória, quando acionou a Justiça cobrando o pagamento do valor de R$ 250 mil por salários atrasados. Nesse sentido, o Leão entrou em acordo com o atleta e ficará com 30% dos direitos econômicos dele, segundo o site Bahia Notícias.

Pelo Vitória, o volante marcou dois gol em 51 jogos disputados no time principal. Aos 30 anos, ele já atuou por clubes como Vila Nova, Bahia de Feira e Juventude.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário