Após Van, Cedric também deixa o Vitória e acerta com clube da Série B

O destino do jogador será o CSA, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

Foto - Carlos Insaurriaga/GEB

O vai e vem do mercado da bola segue agitado para o Esporte Clube Vitória. Além dos reforços já acertados, o clube também define a saída de alguns jogadores, entre eles, o lateral polivalente Cedric, que também atua no meio de campo. O destino do jogador será o CSA, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. Inicialmente a expectativa era de que o jogador fosse emprestado por um ano, porém, ele deve rescindir com o Rubro-Negro e acertar em definitivo com o time alagoano. Cedric já vestiu a camisa do Azulão em 2020, disputando 16 partidas e marcando um gol.

 

Natural de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, Ilson Cedric Borges de Accacio Lima tem 23 anos surgiu na base do Esporte Clube Vitória onde foi campeão da Copa do Brasil Sub-17 em 2015. Foi promovido aos profissionais em 2018 após disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior e atuou 7 vezes (1 pela Copa do Nordeste e 6 pelo Campeonato Brasileiro).

Também jogou o Brasileiro de Aspirantes. Em 2019, fez apenas dois jogos e foi emprestado ao Bahia de Feira. Em 2020, vestiu as camisas de ABC e CSA. Pelo time potiguar, disputou 22 jogos, enquanto pela equipe alagoana entrou em campo 16 vezes. Retornou de empréstimo no início de 2021 e foi integrado ao elenco comandado por Rodrigo Chagas, com quem vem ganhando oportunidades.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário