Alisson Farias terá o futebol paulista como destino em 2022

Desde 2019 no Leão da Barra, meia-atacante marcou apenas seis gols em 33 jogos

FOTO: Letícia Martins/ECV

Alguns períodos do futebol são bastante conhecidos pelos torcedores. Acima de tudo, o de especulação sobre saídas e chegadas aos clubes nacionais e internacionais. Como é o caso do Vitória, que após o término da Série B 2021, já enfrenta de perto as primeiras saídas de jogadores do elenco que disputou a atual temporada.

 

Contratado pelo Leão da Barra em dezembro de 2019, o meia-atacante Alisson Farias pode se despedir do clube nos próximos dias, antes da validez da punição da FIFA no dia 17 de dezembro. Até então, o Mirassol demonstrou interesse em contar com o jogador. A informação foi pulicada pelo site Bahia Notícias e confirmada pelo Futebol Bahiano.

Pelo Vitória, onde possui vínculo contratual até junho de 2022, Alisson Farias marcou seis gols em 33 jogos disputados. Além dos tentos, o meia-atacante cedeu uma assistência. Aos 25 anos, ele já atuou por clubes como Internacional, Coritiba, Sport, CRB e Estoril Prata, de Portugal.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário