Após desistência de Wallyson, Vitória mira contratação de Neto Berola

Pelo Confiança, Neto Berola marcou 9 gols e deu três assistências em 37 jogos

Alguns períodos do futebol são bastante conhecidos pelos torcedores. Acima de tudo, o de especulação sobre saídas e chegadas aos clubes nacionais e internacionais. Como é o caso do Vitória, que após o término da Série B 2021, já articular as chegadas de jogadores para agregar o elenco que vai disputar a próxima temporada.

 

Com passagem pelo Leão da Barra nas temporadas 2009 e 2010, o atacante Neto Berola pode retornar ao clube para 2022. Até então, de acordo com o site Arena Rubro-Negra, a diretoria rubro-negra encaminhou uma proposta inicial para o experiente jogador e aguarda o desfecho da negociação. o possuem contatos com a diretoria do Leão da Barra. Em suma, conforme o noticiário da imprensa sergipana, o ponta de lança não continuará no Confiança na próxima temporada.

Na primeira passagem pelo Vitória, Neto Berola marcou seis gols em 50 jogos disputados. Aos 34 anos, ele já atuou por clubes como Itabuna, Atlético-MG, Santos, Coritiba, América-MG e Veracruz, do México.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário