Novos reforços do Vitória, lateral e atacante são regularizados

Revelado pelo Guarani, Salomão tem 26 anos e veio proveniente do Oeste.

Foto: Rodrigo Corsi/Paulistão

Mais dois reforços do Esporte Clube Vitória tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O lateral-esquerdo Salomão, de 26 anos, que estava no Oeste e também acumula passagens pelo Athletico Paranaense e Ituano, além do atacante Erik, de 26 anos e estava no CRB. Ele já passou pelo CD Aves, de Portugal, Guarani, Juventude, Grêmio, entre outros. Ambos assinaram até o término da Série C 2022.

 

Em 2022, além da Série C, o Vitória vai disputar Campeonato Baiano e Copa do Brasil. O primeiro compromisso será contra a Juazeirense, no dia 16 de janeiro, no Barradão, pela primeira rodada do Baianão. A reapresentação do elenco rubro-negro está marcado para o dia 3 de janeiro.

Natural de Três Rios, do Rio de Janeiro, Erik Roberto Silva do Nascimento, de 26 anos, surgiu nas divisões de base do Grêmio, onde se profissionalizou, mas teve poucas oportunidades. Depois, passou por Veranópolis, Juventude, Lajeadense, Luverdense e Guarani. Em 2018, deixou o futebol brasileiro para defender o Clube Desportivo das Aves, de Portugal. Retornou ao Brasil em 2020 para vestir a camisa do CRB, disputando 49 jogos, com 4 gols e 5 assistências.

Natural de Muzambinho, interior de Minas Gerais, Gustavo Salomão Miguel foi revelado pelo Guarani, onde se profissionalizou em 2017. Após se destacar, foi contratado por empréstimo pelo Athletico Paranaense, mas não teve oportunidades no time principal e foi repassado ao Ituano em 2019, disputando 4 jogos. Em 2020, acertou com o Oeste, onde atuou as duas últimas temporadas, disputando 54 jogos e marcando 2 gols.

Deixe seu comentário!

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Os principais fatores que levaram o Bahia ao rebaixamento em 2021
  2. Site da marca Negô 'vaza' nova camisa do Vitória para temporada 2022

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*