Projetando as disputas do Campeonato Baiano, da Série D do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil no próximo ano, a Juazeirense articula os passos para fomentar a construção do novo Centro de Treinamentos do clube. De acordo com o presidente da agremiação, Roberto Carlos, as obras devem ser iniciadas a partir do dia 10 de dezembro.
“O CT nós já fizemos o projeto arquitetônico. O único problema é onde vamos construir. Essa definição deve sair até o dia 10 e em breve vamos ter nosso centro”, revelou, em entrevista ao programa BN Na Bola, da Rádio Salvador FM 92,3, nesta quarta-feira (1°).
Antes de mais nada, a conquista da vaga até as oitavas de final da Copa do Brasil deste ano rendeu bons frutos, o que será investido no CT. Com o alcance até essa fase da competição, o Cancão de Fogo faturou aproximadamente R$ 5 milhões.
“Estamos trabalhando para fazer o CT. Estamos escolhendo o melhor. Queremos construir um CT que vai começar pelo campo de futebol, mas não se arrepender de ter construído em lugar que não era o adequado”, completou.
- Grupo de conselheiros exige transparência e cobra lista de jogadores do Bahia
- Guadagnucci se diz surpreso e chateado com demissão no Bahia: “Triste da maneira que foi”
- Site da marca Negô ‘vaza’ nova camisa do Vitória para temporada 2022
- De saída do Bahia, Gilberto também foi consultado pelo Ceará
- Novo técnico do Sub-20 do Bahia fala sobre preparação para Copinha
- Técnico revela meta traçada pela diretoria do Bahia de Feira para 2022
- Reunião com Bellintani tem como objetivo identificar falhas na gestão do Bahia