Presidente da Juazeirense projeta definição de local da construção do CT

Presidente do Cancão de Fogo, Roberto Carlos revela definição do projeto arquitetônico do novo Centro de Treinamento

Foto: Divulgação / Juazeirense

Projetando as disputas do Campeonato Baiano, da Série D do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil no próximo ano, a Juazeirense articula os passos para fomentar a construção do novo Centro de Treinamentos do clube. De acordo com o presidente da agremiação, Roberto Carlos, as obras devem ser iniciadas a partir do dia 10 de dezembro.

 

“O CT nós já fizemos o projeto arquitetônico. O único problema é onde vamos construir. Essa definição deve sair até o dia 10 e em breve vamos ter nosso centro”, revelou, em entrevista ao programa BN Na Bola, da Rádio Salvador FM 92,3, nesta quarta-feira (1°).

Antes de mais nada, a conquista da vaga até as oitavas de final da Copa do Brasil deste ano rendeu bons frutos, o que será investido no CT. Com o alcance até essa fase da competição, o Cancão de Fogo faturou aproximadamente R$ 5 milhões.

“Estamos trabalhando para fazer o CT. Estamos escolhendo o melhor. Queremos construir um CT que vai começar pelo campo de futebol, mas não se arrepender de ter construído em lugar que não era o adequado”, completou.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário