Técnico revela meta traçada pela diretoria do Bahia de Feira para 2022

O Bahia de Feira estreia no dia 15 de janeiro enfrentando o Esporte Clube Bahia

Foto: Divulgação/Bahia de Feira

Nesta terça-feira, o Bahia de Feira iniciou a pré-temporada 2022 e aproveitou para apresentar sua nova comissão técnica, que é liderada pelo treinador Flávio Araújo e conta ainda com o preparador físico Pedro Henrique, o preparador de goleiros Welliton, o auxiliar técnico Helio, os supervisores Ícaro e Kleber, e o roupeiro Anderson. Em entrevista, o novo técnico do Tremendão deixou claro qual a principal meta estabelecida.

 

“A meta traçada pela diretoria é buscar o título do Baianão 2022, além de fazer uma boa Copa do Brasil, e sabemos do tamanho da nossa responsabilidade. Sabemos que Bahia e Vitória são sempre favoritos, mas iremos no impor para buscar esse título para o Tremendão”, comentou.

O Bahia de Feira estreia no dia 15 de janeiro no Campeonato Baiano enfrentando o Esporte Clube Bahia, às 16h, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana.

O Campeonato Baiano de 2022 começa no dia 15 de janeiro. Nesta edição, a principal novidade é a mudança no rebaixamento. Agora serão rebaixados o penúltimo e último colocado, e não mais apenas o último como vinha acontecendo nas últimas edições. Os dez clubes irão compor o mesmo grupo na fase de classificação, que será realizada com jogos apenas de ida.

Avançarão para a semifinal os quatro melhores colocados da primeira fase. Eles serão divididos em dois novos grupos (4ª do grupo 1 x 1º do grupo 1 e 3º do grupo 1 x 2º do grupo 1). Os jogos da segunda fase acontecerão no sistema de ida e volta. Os dois melhores de cada grupo farão a final do Baianão, também em dois confrontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário