Grupo de conselheiros exige transparência e cobra lista de jogadores do Bahia

Grupo denominado "O Bahia é de Todos e Todas" protocolou um requerimento à Mesa Diretora do Conselho Deliberativo

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia

Um grupo de seis conselheiros do Esporte Clube Bahia chamado “O Bahia é de Todos e Todas” protocolou um requerimento à Mesa Diretora do Conselho Deliberativo como pauta das próximas reuniões do clube. O objetivo dos componentes é cobrar a Diretoria Executiva da divulgação transparente da lista de todos os atletas presentes no clube. A princípio, os conselheiros exigem a composição dos jogadores desde as categorias  de base até o futebol profissional.

 

Além disso, eles cobram também a informação adicional de quem são os empresários dos atletas. Desse modo, em caso de aprovação pelo presidente do Conselho, Leonardo Carvalho Martinez, a proposta será votada no Pleno.

“Com o intuito de conferir efetividade ao princípio da transparência, viemos requerer que o clube liste na aba transparência do site, a lista de jogadores profissionais e das divisões de base, bem como seus agentes e empresários”, diz trecho do requerimento. 

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário