Grupo de conselheiros exige transparência e cobra lista de jogadores do Bahia

Grupo denominado "O Bahia é de Todos e Todas" protocolou um requerimento à Mesa Diretora do Conselho Deliberativo

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia

Um grupo de seis conselheiros do Esporte Clube Bahia chamado “O Bahia é de Todos e Todas” protocolou um requerimento à Mesa Diretora do Conselho Deliberativo como pauta das próximas reuniões do clube. O objetivo dos componentes é cobrar a Diretoria Executiva da divulgação transparente da lista de todos os atletas presentes no clube. A princípio, os conselheiros exigem a composição dos jogadores desde as categorias  de base até o futebol profissional.

 

Além disso, eles cobram também a informação adicional de quem são os empresários dos atletas. Desse modo, em caso de aprovação pelo presidente do Conselho, Leonardo Carvalho Martinez, a proposta será votada no Pleno.

“Com o intuito de conferir efetividade ao princípio da transparência, viemos requerer que o clube liste na aba transparência do site, a lista de jogadores profissionais e das divisões de base, bem como seus agentes e empresários”, diz trecho do requerimento. 

Deixe seu comentário!

2 Comentário

  1. Sugiro a este Conselho que na prática é só uma cortina de fumaça, criar uma norma no Esporte Clube Bahia que, qualquer Presidente de conduzir o clube ao rebaixamento, perder o cargo sumariamente e convocar novas eleições.
    Assim terá mais responsabilidade em montar um time que não leve a este abismo.

3 Trackbacks / Pingbacks

  1. Bahia inicia conversas para renovar contrato do volante Raniele
  2. Presidente da Juazeirense projeta definição de local da construção do CT
  3. Hernane Brocador se despede do Confiança após passagem apagada

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*