Hernane Brocador se despede do Confiança após passagem apagada

Hernane Brocador disputou 15 jogos pelo Dragão Operário e marcou dois gols neste ano

Foto: Lucas Almeida/ADC

Alguns períodos do futebol são bastante conhecidos pelos torcedores. Acima de tudo, o de especulação sobre saídas e chegadas aos clubes nacionais e internacionais. Como é o caso do Confiança, que após o término da Série B 2021, já enfrenta de perto as primeiras saídas de jogadores do elenco que disputou a atual temporada.

 

Contratado em junho deste ano, o atacante Hernane Brocador se despediu do clube através das redes sociais. Em sua conta pessoal no Instagram, o experiente jogador, de 35 anos, elogiou o clube e lamentou o rendimento da passagem no Dragão Operário.

“Muito obrigado a toda equipe do Confiança pela recepção, do presidente aos funcionários e principalmente a torcida. Minha passagem foi breve, não foi como esperava, mas vocês ficarão para sempre no meu coração”, escreveu o centroavante.

Natural de Bom Jesus da Lapa, na Bahia, Hernane acumula passagens por Garulhos, Atibaia, São Paulo, Rio Preto, Toledo, Catanduvense, Paulista, Paraná, Mogi Mirim, mas foi no Flamengo seu melhor momento, sendo o maior artilheiro do futebol brasileiro no ano de 2013 marcando 36 gols em 58 jogos. Foi vendido ao Al Nassr da Arábia em 2014, mas não demorou por lá. Retornou ao Brasil para defender o Sport-PE e em 2016 acertou com o Bahia. No total em 3 anos de tricolor, foram 71 jogos e 31 gols anotados. Deixou o Esquadrão para defender o Grêmio em 2018, mas não se firmou por lá e retornou ao Sport-PE. Antes disso, também passou pelo clube pernambucano em 2015. Ao todo, foram 116 jogos e 36 gols marcados pelo Sport. Pelo Confiança, o atacante marcou dois gols em 15 jogos.

Deixe seu comentário!

1 Trackback / Pingback

  1. Ex-Vitória, atacante pode reforçar o Náutico na temporada 2022

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*