Meio-campista se despede do Bahia e agradece oportunidade

O jogador de 23 anos agradeceu ao clube e a todos os profissionais pela oportunidade.

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Contratado em janeiro junto ao Juventude para reforçar o time sub-23 na disputa do Campeonato Baiano e Brasileiro de Aspirantes, o meio-campista Bruno Camilo utilizou as redes sociais para se despedir do Esporte Clube Bahia. O jogador de 23 anos agradeceu ao clube e a todos os profissionais pela oportunidade. Ele disputou 22 jogos na temporada (20 como titular), entre Copa do Nordeste e Campeonato Brasileiro de Aspirantes, e marcou 4 gols.

 

“Me despeço desse grande clube que me deu a oportunidade de vestir essa camisa tão gigante do nosso Futebol. Hoje fica meu muito obrigado a todos os profissionais que me ajudaram a crescer e evoluir, estarei sempre na torcida”, escreveu.

Natural de Andirá, interior do Paraná, Bruno Henrique Camilo de Oliveira, surgiu nas divisões de base do Juventude e teve as primeiras chances no time principal na temporada 2019, atuando 15 jogos e marcando um gol. No mesmo ano, foi emprestado ao Lajeadense. Retornou em 2020 para disputa do Campeonato Gaúcho, porém, fez apenas dois jogos. No segundo semestre, foi incorporado ao time sub-23 para disputa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, entrando em campo 13 vezes e marcando um gol. Chegou ao Bahia em janeiro de 2021, disputando 22 jogos pelo time sub-23, 20 como titular, anotando quatro gols.

Deixe seu comentário!

2 Comentário

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Bamor pede renúncia de Bellintani "pelo fim da mesmice e do futebol em segundo plano"
  2. Vitória anuncia contratação do volante Pablo e do atacante Luidy

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*