Adversário do Bahia na Série B anuncia nome do novo treinador

O primeiro desafio de Felipe Conceição será o Campeonato Catarinense.

Adversário do Esporte Clube Bahia no Campeonato Brasileiro da Série B de 2022, a Chapecoense através das redes sociais comunicou a contratação do técnico Felipe Conceição. O ex-técnico de Guarani, Botafogo e Cruzeiro já vinha conversando com a nova diretoria, que tomou posse na última terça, e chega com a missão de recolocar o clube nos trilhos e na elite do Campeonato Brasileiro. O nome preferido pela nova direção era o volante Elano, no entanto, as conversas não tiveram um desfecho positivo e treinador segue comandando a Ferroviária, de Araraquara (SP).

 

A Chapecoense está sem um treinador desde outubro, quando Pintado pediu demissão durante o Brasileirão. Como o clube estava virtualmente rebaixado para a Série B, a diretoria manteve o auxiliar Felipe Endres como interino nas rodadas finais.

Além de Felipe Conceição, a comissão técnica da Chapecoense contará com Thiago Kosloski (auxiliar do comandante) e Fabian Guedes, o Bolívar (auxiliar permanente do clube). Além do treinador, o clube de Chapecó acertou com Carlos Eiki Baptista, para ser diretor executivo, e Victor Hugo dos Santos Nascimento, para o cargo de coordenador.

O primeiro desafio de Felipe Conceição será o Campeonato Catarinense. A estreia acontecerá diante do Barra, na Arena Condá, em Chapecó (SC). A Chapecoense ainda disputará a Copa do Brasil e a Série B, principal objetivo no ano após o rebaixamento com a pior marca da história do Brasileirão.

Deixe seu comentário!