Vitória anuncia contratação de atacante e renova contrato de Dinei

Em 2022, além da Série C, o Vitória vai disputar Campeonato Baiano e Copa do Brasil.

Nesta quarta-feira, o Esporte Clube Vitória anunciou a contratação do atacante Roberto, de 35 anos, que disputou a última Série B pelo Londrina. Roberto é a oitava contratação do Vitória para a temporada de 2022. O jogador se apresenta dia 3 de janeiro com os outros sete novos contratados até aqui. Além disso, o Leão oficializou a renovação de contrato com o atacante Dinei. Ídolo do clube, o centroavante sofreu lesão de LCA (ligamento cruzado anterior) na temporada deste ano e não pôde ajudar ao rubro-negro no Brasileiro da Série B.

 

Natural de Sapiranga, município do Rio Grande do Sul, Roberto César Zardin Rodrigues nasceu no dia 19 de dezembro de 1985, foi revelado pelo Figueirense e acumula passagens também por Cabofriense, Macaé, Tigres do Brasil, Avaí, Coritiba, Grêmio Novorizontino, Ceará, Ponte Preta, Oeste, Juventude e Londrina. Fora do país, já defendeu Albirex Niigata e FC Tokyo, ambos do Japão, e Ulsan Hyundai, da Coreia do Sul.

Até aqui, o Vitória já anunciou o lateral-direito Alemão, os laterais-esquerdo Vicente e Salomão, os zagueiros Alisson Cassiano e werton Páscoa, e os atacantes Erik, Roberto e Guilherme Queiróz.

Em 2022, além da Série C, o Vitória vai disputar Campeonato Baiano e Copa do Brasil. O primeiro compromisso será contra a Juazeirense, no dia 16 de janeiro, no Barradão, pela primeira rodada do Baianão. A reapresentação do elenco rubro-negro está marcado para o dia 3 de janeiro.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*