Fábio Mota revela mais duas contratações do Vitória para 2022

Leão da Barra deve anunciar mais um meio-campista, um atacante e um lateral-direito até sexta-feira (17)

Alguns períodos do futebol são bastante conhecidos pelos torcedores. Acima de tudo, o de especulação sobre saídas e chegadas aos clubes nacionais e internacionais. Como é o caso do Vitória, que após o término da Série B 2021, já articula as chegadas de jogadores para reforçar o elenco da próxima temporada.

 

Com oito contratações oficializadas, o Leão da Barra anunciou outras duas na manhã desta quinta-feira (16). Trata-se do volante Pablo e do atacante Luidy. Neste ano, o meia disputou sete jogos pelo Fortaleza, já o ponta de lança atuou em 37 vezes, pelo CRB e Confiança.

“Temos dois assinados que a gente espera que saia hoje. Os dois que estão na boca, posso dizer, não tem problema, é Pablo, meio-campista do Fortaleza, um jogador que nos interessa bastante, e o outro é Luidy, atacante, jogou no CRB e no Confiança'”, revelou o presidente interino do clube, Fábio Mota, em entrevista coletiva.

Aos 24 anos, Pablo começou a carreira no Grêmio Osasco. No futebol profissional, já atuou em clubes como Audax Rio e Osasco. Por outro lado, Luidy, 25, vestiu as camisas de equipes como Corinthians e Ceará.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário