Parecer final sobre denúncias à gestão de Paulo Carneiro será apresentado este mês

Apresentação do parecer da comissão processante do Vitória deve ocorrer no dia 27 de dezembro

A comissão processante do Esporte Clube Vitória finalizou o parecer acerca das denúncias de gestão temerária contra o presidente afastado da agremiação, Paulo Carneiro. Como resultado, o documento está previsto para ser apresentado no próximo dia 27 de dezembro (segunda-feira). Vale ressaltar que, em função do acúmulo de denúncias, o gestor está afastado temporariamente desde o começo de setembro.

 

Nesse sentido, uma vez que o parecer diagnostique evidências de gestão riscosa, caberá aos conselheiros do Leão da Barra sentenciar o assunto. Caso seja aprovado, uma assembleia geral extraordinária será convocada, onde os sócios do Rubro-Negro Baianão vão ter a missão de decretar o futuro do mandatário.

Conforme levantamento da comissão processante e da comissão de ética, PC antecipou honorários no valor de R$ 65 mil no decorrer da pandemia da Covid-19. Além disso, outra anormalidade trata-se da ausência de um vínculo contratual entre o Vitória e a empresa Magnum, a qual recebeu, sobretudo, R$ 3,5 milhões do clube.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário