Parecer final sobre denúncias à gestão de Paulo Carneiro será apresentado este mês

Apresentação do parecer da comissão processante do Vitória deve ocorrer no dia 27 de dezembro

A comissão processante do Esporte Clube Vitória finalizou o parecer acerca das denúncias de gestão temerária contra o presidente afastado da agremiação, Paulo Carneiro. Como resultado, o documento está previsto para ser apresentado no próximo dia 27 de dezembro (segunda-feira). Vale ressaltar que, em função do acúmulo de denúncias, o gestor está afastado temporariamente desde o começo de setembro.

 

Nesse sentido, uma vez que o parecer diagnostique evidências de gestão riscosa, caberá aos conselheiros do Leão da Barra sentenciar o assunto. Caso seja aprovado, uma assembleia geral extraordinária será convocada, onde os sócios do Rubro-Negro Baianão vão ter a missão de decretar o futuro do mandatário.

Conforme levantamento da comissão processante e da comissão de ética, PC antecipou honorários no valor de R$ 65 mil no decorrer da pandemia da Covid-19. Além disso, outra anormalidade trata-se da ausência de um vínculo contratual entre o Vitória e a empresa Magnum, a qual recebeu, sobretudo, R$ 3,5 milhões do clube.

Deixe seu comentário!

1 Comentário

  1. Cambadas de ratos , vcs levaram o time a série C e colocaram a culpa em Paulo! Vcs são incompetente para gerir o leão , deixa o cara terminar o seu mandato , tenho certeza que deixando ele trabalhar em paz o leão voltará em breve!

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Fábio Mota revela mais duas contratações do Vitória para 2022
  2. Vitória tentou contratar o meia Ricardinho, de saída do Botafogo

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*