O Esporte Clube Vitória pode anunciar um meio-campista experiente nas próximas horas. Isso porque, o Rubro-Negro Baiano tem acerto encaminhado para a contratação de Jadson, ex-Corinthians e Athletico-PR, e que atuou esse ano pelo Avaí emprestado pelo Furacão. No entanto, a diretoria do Leão da Barra depende da regularização do Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para que o atleta seja inscrito até esta sexta-feira (17), dia que a entidade máxima do futebol nacional entra em recesso.
Pertencente ao Athletico-PR, o meia possui 38 anos e pode atuar pelo nono clube na carreira. Ainda assim, ele e o Vitória aguardam as publicações da rescisão contratual com o Furacão e do novo vínculo com o clube baiano.
A dependência envolve ainda a punição da Fifa – em função das dívidas com o Boca Juniors – acerca da compra do atacante Walter Bou. Como resultado, o Leão da Barra estará impedido, a partir do dia 17 de janeiro de 2022. de realizar novas contratações nas próximas três janelas de transferências.
O último clube de Jadson foi o Avaí neste ano. Pelo Leão da Ilha, o meia atuou em 9 partidas e não balançou as redes adversárias. Além do time catarinense e do Timão, ele já atuou por clubes como São Paulo, pelo Tianjin Tianhai, da China, e Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.
- Bamor pede renúncia de Bellintani “pelo fim da mesmice e do futebol em segundo plano”
- Meio-campista se despede do Bahia e agradece oportunidade
- Sport está perto de acerto com o atacante Óscar Ruiz, do Bahia
- CSA desiste de renovação, e volante ex-Bahia negocia com o Vasco
- Especulado no Bahia esse ano, lateral deixa o Grêmio junto com Rafinha e Diego Souza
- Adversário do Bahia na Série B anuncia nome do novo treinador
- Amazon fecha acordo com a Globo para transmissão da Copa do Brasil 2022