Vitória explica detalhes do contrato de patrocínio com a Unirb

Patrocínio contará com divulgação de marca da Unirb na camisa rubro-negra e uso de espaço interno do Vitória

Após fechar o patrocínio com a Unirb, o Esporte Clube Vitória detalhou aspectos do acordo na manhã desta quinta-feira (16). Segundo o presidente interino do clube, Fábio Mota, e o reitor da Unirb, Carlos Joel Pereira, o contrato vai beneficiar, inclusive, o sócio torcedor do Leão da Barra.

 

“Hoje é um dia de muita alegria, estamos fazendo patrocínio com uma instituição séria. É um contrato de patrocínio mesmo, não tem parceria. É patrocínio. Ele está nos ajudando financeiramente. Em troca terá um espaço na camisa”, destacou o mandatário em exercício do Rubro-Negro Baiano.

Apesar de citar detalhes, os valores do novo patrocínio não foram descritos. Por outro lado, conforme frisou o reitor da Unirb, a relação das duas instituições será ampliada para além da divulgação da marca na camisa do Vitória.

“(Divulgar os valores) É uma questão administrativa do Vitória. Discutimos um monte de acertos que implicam do uso do campo a desconto de mensalidade. Para a gente, como instituição, o interessante não é o valor, é o relacionamento”, afirmou.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário