O experiente meia Jadson deve ser o próximo reforço anunciado pelo Esporte Clube Vitória para a temporada 2022. Acertado com o Leão, o jogador de 38 anos teve suas rescisões, com Avaí e Athletico-PR, publicadas no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O atleta pertencia ao Furacão e estava emprestado ao clube catarinense, onde atuou em 9 partidas e não balançou as redes adversárias.
Com o jogador livre para assinar com outro clube, o Esporte Clube Vitória deve anunciar o novo reforço nesta sexta-feira, prazo limite para registrar novos jogadores antes do recesso da CBF. Diante da punição da Fifa – em função das dívidas com o Boca Juniors – acerca da compra do atacante Walter Bou, o Leão da Barra estará impedido, a partir do dia 17 de janeiro de 2022, de realizar novas contratações nas próximas três janelas de transferências.
Natural de Londrina (PR), Jádson Rodrigues da Silva acumula passagens pelas divisões de base de PSTC e Internacional, mas se profissionalizou no Atlético-PR, em 2003. Após se destacar pelo Furacão, foi negociado com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, onde atuou por sete temporadas. Retornou ao futebol brasileiro em 2012 para jogar no São Paulo, fazendo parte do elenco campeão da Sul-Americana em 2012. Passou também pelo Corinthians, onde foi bicampeão brasileiro (2015 e 2017), além do Tianjin Tianhai, China, e do Athletico-PR. Jadson também acumula convocações para Seleção Brasileira, sendo campeão da Copa das Confederações em 2013.
- Zagueiro se despede da Chapecoense e retorna ao Bahia em 2022
- Bahia define data da reapresentação do elenco para a temporada 2022
- Perto do Vasco, volante Yuri se despede do CSA nas redes sociais
- Vitória anuncia contratação do volante Pablo e do atacante Luidy
- Vitória tentou contratar o meia Ricardinho, de saída do Botafogo
- Rafael Granja retorna ao Vitória da Conquista para o Baianão 2022
- A pedido de Fábio Carille, Santos inicia conversas com Rodriguinho
- Bamor pede renúncia de Bellintani “pelo fim da mesmice e do futebol em segundo plano”