Bahia se cala sobre situação de Clayson após acusação de agressão

Bahia se cala sobre situação de Clayson após acusação de agressão

Atacante atuou pelo Cuiabá neste ano, cedido por empréstimo junto ao Esquadrão de Aço

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Com a projeção da temporada 2022, o Esporte Clube Bahia precisará resolver as situações de jogadores cedidos a outros clubes por empréstimo, como é o caso do atacante Clayson. Negociado com o Cuiabá neste ano, o atleta disputou 39 jogos pelo Dourado, onde marcou três gols e deu cinco assistências, se tornando um dos destaques da equipe na Série A do Campeonato Brasileiro.

 

Em contrapartida, após ser acusado de agressão a uma mulher, o Cuiabá devolveu o atacante ao Esquadrão de Aço. Diante do retorno, o time baiano – que é conhecido por ações no combate a violência e outros temas – ainda não se pronunciou sobre o futuro do jogador, que tem contrato até dezembro de 2022. Por causa do rendimento de Clayson no Cuiabá, a diretoria da agremiação mato-grossense cogitou até comprá-lo, mas desistiu após o ocorrido.

Aos 26 anos, o atacante já atuou em quatro clubes, além de Bahia e Cuiabá: União São João, Ituano, Ponte Preta e Corinthians.

ENTENDA O CASO

No dia 7 de dezembro, uma mulher de 22 anos foi internada no Hospital Municipal de Cuiabá com ferimentos depois de alegar ter sofrido agressões em um motel de Cuiabá. Segundo a PM, a jovem contou no Boletim de Ocorrência que na noite de segunda para terça estava em um motel com três homens e duas mulheres. Em determinado momento, Clayson teria quebrado uma garrafa e agredido a mulher. Logo depois, ela tomou um carro de transporte por aplicativo e foi para um hotel, onde tentou suicídio, cortando o próprio pescoço com o caco de uma garrafa e ingerindo comprimidos para depressão.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Redação Futebol Baiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com