Bahia se cala sobre situação de Clayson após acusação de agressão

Atacante atuou pelo Cuiabá neste ano, cedido por empréstimo junto ao Esquadrão de Aço

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Com a projeção da temporada 2022, o Esporte Clube Bahia precisará resolver as situações de jogadores cedidos a outros clubes por empréstimo, como é o caso do atacante Clayson. Negociado com o Cuiabá neste ano, o atleta disputou 39 jogos pelo Dourado, onde marcou três gols e deu cinco assistências, se tornando um dos destaques da equipe na Série A do Campeonato Brasileiro.

 

Em contrapartida, após ser acusado de agressão a uma mulher, o Cuiabá devolveu o atacante ao Esquadrão de Aço. Diante do retorno, o time baiano – que é conhecido por ações no combate a violência e outros temas – ainda não se pronunciou sobre o futuro do jogador, que tem contrato até dezembro de 2022. Por causa do rendimento de Clayson no Cuiabá, a diretoria da agremiação mato-grossense cogitou até comprá-lo, mas desistiu após o ocorrido.

Aos 26 anos, o atacante já atuou em quatro clubes, além de Bahia e Cuiabá: União São João, Ituano, Ponte Preta e Corinthians.

ENTENDA O CASO

No dia 7 de dezembro, uma mulher de 22 anos foi internada no Hospital Municipal de Cuiabá com ferimentos depois de alegar ter sofrido agressões em um motel de Cuiabá. Segundo a PM, a jovem contou no Boletim de Ocorrência que na noite de segunda para terça estava em um motel com três homens e duas mulheres. Em determinado momento, Clayson teria quebrado uma garrafa e agredido a mulher. Logo depois, ela tomou um carro de transporte por aplicativo e foi para um hotel, onde tentou suicídio, cortando o próprio pescoço com o caco de uma garrafa e ingerindo comprimidos para depressão.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário