Tá no BID! Vitória acerta contratação do experiente meia Jadson

Esta sexta-feira é o prazo limite para registrar novos jogadores antes do recesso da CBF

Com passagens por São Paulo, Corinthians e Seleção Brasileira, o experiente meia Jadson é o novo reforço do Esporte Clube Vitória para a temporada 2022. O jogador, de 38 anos, estava no Avaí emprestado pelo Athletico-PR, mas rescindiu o contrato e assinou com o Leão. O nome já aparece no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). No time catarinense, Jadson disputou 9 jogos e não marcou gol. Antes, ele disputou 21 partidas pelo Athletico-PR no ano, marcando 3 gols e dando uma assistência.

 

Esta sexta-feira é o prazo limite para registrar novos jogadores antes do recesso da CBF. Diante da punição da Fifa – em função das dívidas com o Boca Juniors – acerca da compra do atacante Walter Bou, o Vitória estará impedido, a partir do dia 17 de janeiro de 2022, de realizar novas contratações nas próximas três janelas de transferências.

Natural de Londrina (PR), Jádson Rodrigues da Silva acumula passagens pelas divisões de base de PSTC e Internacional, mas se profissionalizou no Atlético-PR, em 2003. Após se destacar pelo Furacão, foi negociado com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, onde atuou por sete temporadas. Retornou ao futebol brasileiro em 2012 para jogar no São Paulo, fazendo parte do elenco campeão da Sul-Americana em 2012. Passou também pelo Corinthians, onde foi bicampeão brasileiro (2015 e 2017), além do Tianjin Tianhai, China, e do Athletico-PR. Jadson também acumula convocações para Seleção Brasileira, sendo campeão da Copa das Confederações em 2013.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário