O Esporte Clube Vitória estreou na Copa São Paulo de Futebol Júnior de forma decepcionante. O time baiano, que tem como tradição realizar boas campanhas na competição, hoje à noite, utilizando-se de um grupo tendo como base a divisão SUB-17, não resistiu e foi derrotado pela Desportiva Ferroviária, do Espírito Santo, pelo placar de 2 x 1, sem esperneio ou resistência digno de registro importante em uma derrota que esteve fora dos planos dos torcedores rubro-negros.
O zagueiro Geovani e o atacante Iago marcaram os gols dos capixabas, enquanto Welisson descontou para o Vitória batendo e convertendo penalidade no jogo que aconteceu no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães na chuvosa Santa Bárbara do Oeste, microrregião de Campinas pelo Grupo 14 da competição.
Com o resultado, o adversário capixaba pode avançar para a 2ª fase da Copinha depois de 20 anos caindo na primeira fase, enquanto o Vitória, sem alternativa, agora precisa vencer o Novorizontino no próximo domingo para continuar vivo na competição.
O Vitória começou o jogo com: Kaick Barreto; Welisson, Jorginho, Diguinho e Elivelton; Bruno, Matheus Tenório, Maycon Douglas e Rafael; David e Edson;
VEJA TAMBÉM
- Apresentado no São Paulo, ex-lateral do Bahia explica rejeição à apelido
- Atlântico surpreende e vence o América-MG na estreia da Copa São Paulo
- À caminho do Bahia, meia é liberado de reapresentação no Palmeiras
- Assistir Vitória x Desportiva Ferroviária AO VIVO pela Copa São Paulo 2019
- Duas ausências marcam reapresentação do Bahia; Veja a lista de atletas
- Atletas fazem avaliações no Vitória e zagueiro se apresenta à Seleção Sub-20
- Como assistir São Paulo x Holanda AO VIVO pela Copa São Paulo 2019
- Assistir Palmeiras x Galvez AO VIVO pela Copa São Paulo Júnior 2019
- Além de Shaylon, Bahia está perto de anunciar atacante do São Paulo
- Bahia bate o Boavista e estreia com o pé-direito na Copa São Paulo 2019