Além de Shaylon, Bahia está perto de anunciar atacante do São Paulo

Caíque também atua como lateral-esquerdo

O Esporte Clube Bahia vai anunciar a qualquer momento a contratação do meia Shaylon, que pertence ao São Paulo, e chega ao Esquadrão por empréstimo até o fim de 2019 com valor de compra fixado. Quem também deve desembarcar no Fazendão vindo São Paulo é o atacante Caíque, de 20 anos, que também pode atuar como lateral-esquerdo.

Segundo informações divulgadas pela imprensa paulista, o empréstimo de um ano está bem encaminhado para um acerto. O jogador, inclusive, não participou da reapresentação do Tricolor na tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda.

Caíque é cria das divisões de base do São Paulo e estreou como profissional em 2018, quando disputou oito partidas pelo time principal. Ele também atuou pela equipe sub-23, que foi campeã do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Versátil, o atleta ainda pode atuar como lateral-esquerdo, função exercida em alguns treinos e na base.

Pela Seleção Brasileira, fez parte do título do Sul-Americano Sub-17. Já na base do São Paulo, foi campeão da Copa do Brasil Sub-20 e da Supercopa do Brasil Sub-20.



LEIA MAIS

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário