Vitória da Conquista estreia com derrota na Copa São Paulo 2019

A Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019 já começou para o Vitória da Conquista que faz em 2019 a sua terceira participação no torneio que é visto e considerado como o mais importante das divisões de base do calendário do Futebol Brasileiro, ainda que tenha perdido parte da sua força pela ingerência dos empresários do futebol.

Assim como nos anos anteriores, o time baiano fracassou na primeira rodada da fase de grupo do torneio organizado e promovido pela Federação Paulista de Futebol quando perdeu para Vocem-SP (Vila Operaria Clube Esporte Mariano) pelo placar de 2 x 0 em jogo realizado no Estádio Municipal Antônio Viana da Silvana, na cidade de Assis, 433 quilômetros da capital paulista.

O time baiano começou a partida como: Geovane, Fabrício, Wallas, Breno, Marcos Vinicius, Joãozinho, Mateus, Artur, Daniel, Maradona e leyton Júnior.



Na próxima rodada, o Vitória da Conquista enfrentará agora no próximo domingo (6) o Sport-PE em jogo agendado para o mesmo estádio, porém às 16h. precisando vencer para ser manter ainda vivo na competição. Ronald e Rafael Bahia marcaram os gols dos donos da casa. No outro jogo do Grupo, Sport-PE encara o FF Sports da cidade de Alagoas às 16h desta quinta-feira

Na sequência da Copa São Paulo, o Esporte Clube Bahia faz a sua estreia às 15h, em Taquaritinga também desta quinta-feira enfrentando o Boavista, do Rio de Janeiro. O Atlântico inserido no Grupo 10 às 19h enfrenta o América-MG, às 19h, na cidade de São Carlos. Fechando os jogos dos times baianos, o Esporte Clube Vitória enfrenta a Desportiva Ferroviária, do Espírito Santo, às 20h30 (horário da Bahia), em Santa Bárbara do Oeste.

VEJA TAMBÉM

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário