Vitória x Desportiva Ferroviária, hoje às 20h30, pela Copa São Paulo 2019

O jogo acontece em Santa Bárbara do Oeste

A Copa São Paulo de Futebol Júnior de número 50 começou nesta quarta-feira (02) com a realização de três jogos. No jogo de maior interesse por envolver o Corinthians, o maior vencedor da competição com 11 conquistas, o time paulista sofreu, porém, derrotou o Capital do Estado de Tocantins pelo apertado placar de 3 a 2 em jogo no estádio Novelli Júnior, em Itu-SP.

Mais cedo, em jogo que abriu a competição, Paulista e Red Bull Brasil ficaram no empate por 0 a 0. Os clubes estão no Grupo 18 da competição, com sede em Jundiaí, e se enfrentaram no estádio Jayme Cintra. Além destes jogos, o Ituano venceu o Sinop-MT por 2 x 0, enquanto, Vila Nova-GO foi derrotado pelo Porto-PE pelo placar de 3 x 2.

Nesta quinta-feira será vez das estreias dos clubes baianos na competição. Às 12h45 (horário da Bahia), o Vitória da Conquista enfrenta o Vocem, pelo Grupo 4, na cidade de Assis. Já o Jacobina encara o paulista Água Santa, em Diadema, pelo Grupo 29. Pelo Grupo 12, o Bahia faz a sua estreia às 15h, em Taquaritinga, enfrentando o Boavista-RJ. O Atlântico, inserido no Grupo 10, vai fazer sua estreia enfrentando o América-MG, às 19h, na cidade de São Carlos.

Fechando os jogos dos times baianos, o Esporte Clube Vitória enfrenta a Desportiva Ferroviária, do Espírito Santo, às 20h30 (horário da Bahia), no Estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães, na cidade de Santa Bárbara do Oeste, interior de São Paulo. O duelo é válido pela primeira rodada do Grupo 14 da Copinha. O Leão está no Grupo 14 ao lado de Desportiva Ferroviária, Novorizontino e União Barbarense.

Veja abaixo o jogo ao vivo:



Assistir Vitória x Desportiva Ferroviária AO VIVO pela Copa São Paulo 2019

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário