Jacobina é goleado pelo Água Santa na estreia da Copa São Paulo 2019

Jegue da Chapada agora enfrenta o Atlético-MG

A equipe de juniores do Jacobina estreou com o pé esquerdo na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019 na sua edição de número 50. Jogando na tarde desta quinta-feira (03) no Estádio Municipal José Batista Pereira Fernandes, mais conhecido como Distrital Inamar, na cidade de Diadema, no ABC Paulista, o Jegue da Chapada foi goleado por 4 a 1 pelo Água Santa-SP.

Os gols do triunfo da equipe paulista foram marcados por Lucas Carvalho (duas vezes), Porfirio e Richard. Após sofrer quatro gols, o Jacobina descontou nos minutos finais cobrando pênalti com João Paulo, porém, sem tempo para reação.

Na segunda rodada, valendo pelo Grupo 29, o Jacobina enfrenta o Atlético Mineiro, no próximo domingo (06), às 12h45 no horário da Bahia. A chave do Jegue da Chapada tem Água Santa, Aquidauanense e Atlético-MG.

A competição será disputada por 128 times, divididos em 32 grupos. Apenas os dois primeiros de cada grupo avançam para a fase seguinte, que será composta por rodadas mata-matas.



Na sequência da Copa São Paulo, o Esporte Clube Bahia faz a sua estreia nesta quinta-feira, às 15h, em Taquaritinga contra o Boavista, do Rio de Janeiro. O Atlântico inserido no Grupo 10, às 19h, encara o América-MG, às 19h, na cidade de São Carlos. Fechando os jogos dos times baianos, o Esporte Clube Vitória enfrenta a Desportiva Ferroviária, do Espírito Santo, às 20h30 (horário da Bahia), em Santa Bárbara do Oeste.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário