Fluminense de Feira apresenta a nova comissão técnica

Contratado para assumir o posto deixado pelo treinador Evandro Guimarães, Chiquinho Lima foi apresentado oficialmente ao elenco dos jogadores do Fluminense que se preparam para a estréia no Campeonato Baiano no próximo dia 20 enfrentando o Bahia no Estádio Jóia da Princesa em Feira de Santana.

O presidente do clube, José Francisco Pinto, o Zé Chico, assim como os demais diretores evitaram comentar a situação que levou a contratação da nova comissão técnica. Durante a apresentação, Chiquinho Lima ressaltou a responsabilidade que terá de agora por diante, quando aceitou o convite feito pela diretoria.

“Foi iniciado um trabalho aqui e agora temos que sequenciar e aos poucos ir introduzindo nossa filosofia. É um grande desafio e para cumprir preciso contar com a ajuda de todos e por isso peço o empenho e a dedicação de cada um para que nossos objetivos sejam alcançados”, disse o treinador em entrevista ao site oficial do Fluminense.



Junto com o treinador se apresentou no preparador de goleiros Mauricio Aguiar, enquanto o preparador-físico Gabriel Teixeira tem chegada prevista para amanhã e de imediato será apresentado para começar os trabalhos. No sábado (5), o tricolor feirense tem um amistoso contra o Lagarto no Estádio Paulo Barreto em Lagarto/SE

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário