Bahia bate o Boavista e estreia com o pé-direito na Copa São Paulo 2019

Esquadrãozinho aplicou 3 a 1 no Boavista

O Esporte Clube Bahia estreou com o pé-direito na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019 vencendo na tarde desta quinta-feira (03) o Boavista, do Rio de Janeiro, pelo placar de 3 a 1, em partida realizada no Estádio Municipal Adail Nunes da Silva (Taquarão), localizado na cidade paulista de Taquaritinga, região central do estado de São Paulo, em duelo valendo pela primeira rodada do Grupo 12 da 50ª edição da Copinha.

Com menos de 4 minutos de jogo, o atacante Caíque abriu o placar para o Bahia, porém, de pênalti, o Boavista empatou aos 7 minutos. No segundo tempo, logo no comecinho, Pablo recolocou o sub-20 tricolor à frente do placar. Já na parte final do duelo, Douglas ampliou e decretou o triunfo por 3 a 1.

O Esquadrãozinho iniciou a partida com: Fabrício, Edimundo, Enck, Rafael e Matheus Bahia; Clayton, Rodrigo e Caio Melo; Pablo, Matheus Saldanha e Caíque. Técnico: Pablo Fernandez.



A competição será disputada por 128 times, divididos em 32 grupos. Apenas os dois primeiros de cada grupo avançam para a fase seguinte, que será composta por rodadas mata-matas. O Tricolor Baiano está no grupo 12 com Boavista, Guarani-SP e Taquaritinga.

Mais cedo, entraram em campo Vitória da Conquista e Jacobina e ambos foram derrotados. O Bode perdeu para o Vocem pelo placar de 2 a 0, enquanto o Jegue da Chapada foi goleado pelo Água Santa por 4 x 1. Ainda nesta quinta-feira, o Vitória enfrenta a Desportiva Ferroviária, enquanto o Atlântico encara o América-MG.

 

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*