Atlântico surpreende e vence o América-MG na estreia da Copa São Paulo

Tubarão aplicou 2 x 0 no Coelho na cidade de São Carlos

Diferente de Vitória da Conquista e Jacobina, que perderam seus jogos, o Atlântico-BA estreou com triunfo na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019. Jogando no Estádio Municipal da cidade de São Carlos (SP), o Tubarão venceu o América-MG pelo placar de 2 a 0 na noite desta quinta-feira (03).

Com a vitória, o Atlântico soma 3 importantes pontos e lidera o Grupo 10 ao lado do São Carlos que venceu nesta quinta-feira o Criciúma por 2 x 1. Na próxima rodada, o time baiano enfrenta o próprio São Carlos, sábado (05), às 7h45.

Mais cedo, entraram em campo Vitória da Conquista e Jacobina e ambos foram derrotados. O Bode perdeu para o Vocem pelo placar de 2 a 0, enquanto o Jegue da Chapada foi goleado pelo Água Santa por 4 x 1. Já o Bahia venceu o Boavista-RJ por 3 x 1. Ainda nesta quinta, o Vitória enfrenta a Desportiva Ferroviária, enquanto o Atlântico encara o América-MG.

Lembrando que a competição será disputada por 128 times, divididos em 32 grupos. Apenas os dois primeiros de cada grupo avançam para a fase seguinte, que será composta por rodadas mata-matas.



VEJA TAMBÉM

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário