À caminho do Bahia, meia é liberado de reapresentação no Palmeiras

Artur será emprestado ao Esquadrão até dezembro

Foto: Divulgação/Palmeiras

Liberado pelo Palmeiras para acertar com o Esporte Clube Bahia, o meia-atacante Artur foi ausência na reapresentação do Verdão nesta quinta-feira (03). O jogador, de 20 anos, será emprestado ao Esquadrão até o fim da temporada 2019. Até o momento, a diretoria tricolor oficializou quatro reforços: Os atacantes Iago e Rogério, o meia Guilherme e o lateral-direito Matheus Silva. O próximo deve ser o meia Shaylon, do São Paulo, que se apresentou nesta quinta no Fazendão.

Artur sofreu com lesões em 2018 e quando esteve disponível não foi utilizado pelo técnico Luiz Felipe Scolari. Por outro lado, o meia Vitinho e o zagueiro Pedrão, que também não jogaram com Felipão, se apresentaram e treinaram na Academia de Futebol nesta quinta-feira, mas também estão próximos de serem emprestados. Os dois devem ser repassados ao Guarani-SP.



Natural de Fortaleza (CE), Artur começou na base do Palmeiras e foi promovido ao elenco principal em 2016, porém, fez apenas uma partida pelo profissional. No primeiro semestre de 2017 atuou por empréstimo no Grêmio Novorizontino, fazendo apenas 5 jogos no Paulistão, mas se destacou pelo Londrina na Série B do mesmo ano, marcando 8 gols e dando 11 assistências em 36 partidas. Em 2018, retornou ao Palmeiras e foi incorporado ao elenco principal, dessa vez, atuando em 7 partidas (5 pelo Brasileiro e 2 pela Copa do Brasil).

VEJA TAMBÉM

Duas ausências marcam reapresentação do Bahia; Veja a lista de atletas

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*