Ex-diretor do Vitória assume o futebol do CRB e é elogiado pelo presidente

O Clube de Regatas Brasil, mais conhecido como CRB, anunciou nesta quarta-feira (05) a nome do seu novo diretor de futebol. Trata-se de um velho conhecido da torcida do Vitória. Erasmo Damiani, com passagem recente e rápida pelo Vitória, onde ficou apenas cinco meses e acabou desligado em 17 de maio deste ano, este segundo seu último trabalho. Porém, o profissional tem larga experiência.

Damiani acumula passagens por Palmeiras, Figueirense e Atlético-PR, além de ter sido coordenador da base da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e participado da conquista do inédito ouro olímpico em 2016. Segundo o presidente Marcos Barbosa, Erasmo Damiani é o nome perfeito para conduzir os rumos um futebol regatiano em 2019.

“É um profissional sério, dedicado e que tem um currículo invejável. Tem um olhar macro sobre todas as divisões do futebol brasileiro e vem com muita vontade de conquistar títulos no CRB”, disse ele.

Damiani é formado em Educação Física e começou sua carreira no futebol como preparador físico no Joinville. Foi o pontapé inicial para uma história de sucesso que culminou com o título com a Seleção nas Olímpiadas do Rio de Janeiro.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário