Juazeirense perto de anunciar atacante com passagem pelo Bahia

Cria das divisões de base do Esporte Clube Bahia, o atacante Jacó – hoje no Goiás – deve retornar ao futebol baiano em 2019 para defender as cores da Juazeirense nas disputas do Campeonato Baiano, Copa do Brasil e Brasileiro da Série D. Após surgir no Bahia, o jogador de 22 anos rodou por Cuiabá, Fluminense de Feira, CSA, FK Oborishte da Bulgária, Anapolina e Goiás. As negociações com o Cancão estão avançadas, segundo informações do canal de notícias no Twitter, JuazeirenseNet.

Jacó começou na base do Bahia e em 2015 foi promovido ao elenco profissional, entrando em campo 8 vezes e marcando 2 gols. Em 2016, revesou entre o Sub-20 e o time principal, até perder espaço e ser emprestado ao Cuiabá. Rodou ainda por Fluminense de Feira (2016), CSA (2017), desembarcou na Bulgária em 2018 para defender o FK Oborishte. Não demorou muito por lá e voltou para vestir a camisa do Anapolina, marcando 4 gols em 15 jogos, sendo contratado pelo Goiás, onde não balançou as redes em 8 partidas pela equipe principal.

Quem também está próximo do Cancão de Fogo é o volante Diego Silva, de 25 anos, que acumula passagens por: Ceará (base), Tiradentes-CE, Caucaia-CE e Ferroviário-CE. Além dele, o meia Rivaldo Soares é outro próximo da Juazeirense. Jogador de 24 anos acumula passagens por America-RN (base), Santa Cruz de Natal, Globo RN, Madureira RJ, Potegi RN, Tricordiano MG.



Bahia deve contratar até doze reforços para a temporada 2019

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário