Botafogo vende revelação ao Palmeiras e renova empréstimo de Erik

Verdão pagou R$ 17 milhões e assinou por 5 anos

O campeão brasileiro Palmeiras segue contratando para a temporada 2019, e após anunciar as contratações de Zé Rafael (meia, ex-Bahia) e Arthur Cabral (atacante, ex-Ceará), a diretoria alviverde acertou com mais um reforço. Trata-se do volante Matheus Fernandes, de 20 anos, uma das principais revelações do Botafogo dos últimos anos.

Para ficar com o volante, o Palmeiras irá pagar 3,5 milhões de euros ao Alvinegro (cerca de R$ 15 milhões) e ainda deve renovar o empréstimo do atacante Erik. O clube carioca ainda fica com 25% dos direitos econômicos do volante. Matheus assina com o Verdão por cinco anos.

Matheus Fernandes viaja no início da próxima da semana para São Paulo, onde fará exames antes de assinar contrato de 5 anos. No total, foram 87 partidas e um gol pelo Fogão. Erik, por sua vez, fez 17 partidas e marcou cinco vezes em 2018, sendo uma das principais peças na recuperação da equipe carioca no Campeonato Brasileiro. Nas últimas cinco partidas da Série A, marcou 4 gols e ajudou a colocar o clube na Sul-Americana 2019.



Bellintani comenta erros e acertos de 2018 e não faz projeção de títulos para 2019

Deixe seu comentário