Atacante focado para fazer um grande Campeonato Baiano pelo Flu de Feira

A temporada 2019 para o Fluminense de Feira já começou com a apresentação do elenco no último dia 4 e o clube segue se reestruturando para assumir de vez a condição de terceira força do futebol baiano, status que ostentou em passado distante. Um Fluminense forte e competitivo será fundamental para o crescimento do futebol do estado.

Um dos destaques da equipe para o próximo ano é o atacante Bambam, que terminou o ano em alta: 17 gols marcados em 23 jogos disputados.

O desempenho já gera especulações de uma negociação do jogador – que tem contrato em vigor com o Fluminense – para outros clubes. No entanto, o jogador se apresentou e garantiu estar focado em fazer um grande trabalho no Fluminense.

Bambam começou o ano disputando a 1ª divisão do Campeonato Alagoano pelo Coruripe, onde fez quatro gols em nove jogos disputados. Depois veio para o Fluminense na reta decisiva do Campeonato Baiano e ficou para a 4ª divisão do Campeonato Brasileiro. No total, ele marcou três gols em oito partidas disputadas.

Após o término do Campeonato Brasileiro da Série D, o atleta foi emprestado ao Jacyobá, clube que disputou e conquistou o título do Campeonato Alagoano da 2ª divisão e ainda de quebra, Bambam foi artilheiro da competição com sete gols marcados em seis partidas, com média acima de um gol por jogo. “Foi uma participação importante e para um atacante jovem a média de gols foi boa. Isso me dá mais experiência e quem sabe agora, mais amadurecido possa ajudar ainda mais o Fluminense a conquistar seus objetivos”, disse Bambam.



Quanto as possíveis negociações com outros clubes, o atacante desconversou. “Meu foco é o Fluminense. Essa questão (negociações) eu deixo para os dirigentes tratarem. Temos uma pré-temporada para fazer, mão tem como pensar nisso agora não”, afirmou em entrevista ao site oficial do Fluminense de Feira, bicampeão baiano

Por sinal, quando da apresentam, alguns torcedores cientes da possibilidade de saída do atacante entoaram gritos de “fica, Bambam, fica Bambam”

“É bom demais saber que tenho o carinho e o respeito da torcida. Se depender de mim, já estou aqui e vou ficar”, declarou o atleta.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário