Novos contratos de jogadores com o Bahia são oficializados pela CBF

Elton e Nino tiveram seus vínculos publicados no BID

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na última semana o Esporte Clube Bahia anunciou a renovação do contrato do lateral-direito Nino Paraíba e do volante Elton – ambos tinham vínculo até o final de 2018 e assinaram por mais um ano. Já nesta quarta-feira (05), os novos contratos foram oficializados com a publicação das prorrogações no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Nesta temporada, Nino Paraíba fez 44 jogos e marcou um gol. Elton atuou 57 vezes e fez três gols. Ambos possuíam uma cláusula para a renovação automática caso atingissem um certo número de partidas. Com isso, os dois atletas chegarão à quarta temporada seguida juntos. Antes desta temporada no Esquadrão, eles jogaram juntos na Ponte Preta entre 2016 e 2017.

As situações de Vinícius, Douglas Grolli e Nílton seguem indefinidas. Em entrevista, o presidente Guilherme Bellintani disse que os três não estão descartados, porém, também não confirma que há um interesse ou uma conversa para manter o trio no elenco para 2019. Veja abaixo.



Bellintani explica situação de Gilberto e não descarta Vinícius, Grolli e Nilton

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário