Bellintani explica situação de Gilberto e não descarta Vinícius, Grolli e Nilton

"Não descartamos ninguém e não fechamos com ninguém"

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Não é novidade para ninguém que a prioridade do Bahia no momento quando se falar de renovações, é prorrogar o vínculo do centroavante Gilberto, que terminou o ano como artilheiro do time na Série A com 8 gols, definitivamente caindo nas graças do torcedor que levou o camisa 9 às lágrimas no último domingo após o empate com o Cruzeiro em Pituaçu, gritando seu nome e pedindo para ele ficar.

Entrevista ao GloboEsporte, o presidente Guilherme Bellintani, explicou a situação do atacante Gilberto e o que falta para ele renovar com o Bahia e manteve a confiança na renovação. Já no caso de outros jogadores, como Vinícius, Douglas Grolli e Nílton, o mandatário disse que não estão descartados, porém, também não confirma que há um interesse ou uma conversa para manter o trio no elenco para 2019.

Veja abaixo:



GILBERTO

– Falta conversa. A temporada acabou agora. Acabou no domingo, a gente hoje está na semana seguinte a temporada, está dentro do tempo necessário para conversas, entender questões financeiras, prazos de contrato, prioridade do jogador, desejo de permanecer ou não no Bahia. São caminhos que tendem a ser construídos. A gente tem uma tendência positiva, apesar de ter muitos desafios a serem superados, disse Bellintani.

Vinícius, Douglas Grolli e Nilton.

– Não descartamos ninguém e não fechamos com ninguém. Fruto do trabalho da comissão técnica, diretoria de futebol, empresários e os próprios atletas, complementou

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário