Após deixar a Ponte Preta, técnico Gilson Kleina entra na mira do Vitória

Empresário do treinador revelou conversa com Ricardo David

Após o empresário de Guto Ferreira revelar ter tido uma conversa com o Vitória, ter feito uma proposta ao clube e estar aguardando uma resposta, agora foi a vez do procurador responsável por agenciar a carreira do técnico Gilson Kleina afirmar ter recebido uma sondagem do Leão. Em entrevista ao Bahia Notícias, Hugo Magalhães admitiu ter sido procurado pelo presidente Ricardo David, porém, nenhuma proposta foi formalizada.

“Tivemos uma sondagem e uma conversa com Ricardo David, presidente do Vitória, que é uma pessoa bastante cordial. Mas nenhuma proposta foi formalizada. Apenas uma sondagem. No momento é isso”, disse o empresário.

O treinador que acumula passagens por Bahia, Palmeiras, Chapecoense, Avaí, Coritiba, Goiás, Paraná, Paysandu, entre outros, estava na Ponte Preta, onde tentou levar a equipe de volta à Série A, porém, acabou ficando de fora do G-4 na última rodada. O clube de Campinas até tinha interesse em mantê-lo para 2019, no entanto, não recebeu uma resposta e acabou desistindo partindo para o plano B (Guto Ferreira).



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário