Rafael Sóbis pode ser o primeiro reforço de peso do Fortaleza para 2019

Especula-se que Rafael Sóbis recebe 400 mil de salário no Cruzeiro

Após o acesso, o Fortaleza começa a projetar a lista de reforços para a próxima temporada que será complicada, assim como para todos os clubes do nordeste. O Tricolor do Pici já renovou contrato com o técnico Rogério Ceni, e do atacante Éderson e agora busca mais um nome de peso para formar o ataque da equipe em 2019. Um dos pretendidos é o atacante Rafael Sóbis, de 33 anos, que está no Cruzeiro.

De acordo o site Superesportes, o presidente do clube, Marcelo Paz trabalha com possibilidade de contar com jogador, no entanto, o salário de R$ 400 mil é bem acima da realidade do clube, além disso, existe a concorrência do Internacional que também manifestou desejo de contar com o jogador em 2019. Rafael Sóbis tem vínculo com o Cruzeiro até dezembro de 2019.

Ainda segundo o site mineiro a diretoria do Cruzeiro estaria disposta a ceder o jogador por empréstimo e dividir o salário com o Tricolor, com cada parte bancando 50% das despesas mensais. Em 2018, Rafael Sóbis fez 40 jogos pelo Cruzeiro. Destes, 19 como titular, 21 como reserva. Marcou oito gols.



Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário