Novo contratado, Vinícius Foguinho realiza primeiro treino no Vitória

Os jogadores Alan Santos e Lazaroni seguem em tratamento médico de recentes contusões.

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Após a folga na terça, o elenco do Esporte Clube Vitória voltou a treinar na tarde desta quarta-feira (25) e seguiu com a preparação para enfrentar o Campinense, sábado (28), às 17 horas, no Estádio O Amigão, em Campina Grande, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A novidade foi a presença do meia-atacante Vinícius Foguinho, novo contratado do Leão. Ele foi avaliado pelo departamentos médico e liberado para participar das atividades no campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura. O jogador aguarda a publicação do seu nome no BID para ganhar condições de estrear.

 

Segundo assessoria rubro-negra, antes da cumprirem a primeira parte dos trabalhos no gramado, os jogadores passaram pela academia de musculação. No campo, o preparador físico André Galbe ministrou inicialmente o aquecimento. Entregues ao técnico Fabiano Soares, eles em seguida participaram das atividades técnicas visando trabalhar diversas situações de jogo, como compactação, superioridade numérica e reação pós perda de bola.

Nesta quinta-feira (26), os jogadores terão mais uma sessão de treinamento a partir das 15h30. Na sexta-feira à tarde, o time viaja para a cidade de Campina Grande. Antes fará um treinamento pela manhã no CT Manoel Pontes Tanajura. Os jogadores Alan Santos e Lazaroni seguem em tratamento médico de recentes contusões. O zagueiro Ewerton Páscoa, por sua vez, já participa das atividades com o grupo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário