Feira de Santana efetua inscrição para disputar o Intermunicipal 2022

o Intermunicipal retorna ao calendário baiano neste ano

Foto: Divulgação/FBF

De volta 2022, após ficar ausente por dois anos devido a pandemia da Covid-19, o Campeonato Intermunicipal promete uma edição para ficar marcada na história. Mais uma equipe confirmada na competição é a Seleção de Feira de Santana. A inscrição foi realizada pelo presidente da liga, Antônio Carlos Neves. Em visita à Federação Bahiana de Futebol, ele se reuniu com a diretora de competições, Taíse Galvão.

 

Na oportunidade, além da maior competição de futebol amador do país, ele também tratou sobre o futebol feminino. Tradicional participante de competições da categoria, Feira de Santana quer marcar presença também nas edições deste ano. Neves ainda apresentou projetos para o fomento do futebol na cidade, com a realização de campeonatos municipais.

A competição ainda receberá um novo nome, passando de Intermunicipal para Campeonato Baiano de Futebol Intermunicipal. Por outro lado, o formato do torneio ainda está em definição. O Intermunicipal teve sua última edição disputada em 2019. Na ocasião, o Itamaraju faturou o tetracampeonato. Nomes como Bobô, ídolo do Bahia, e o pentacampeão Edílson Capetinha, foram revelados pela competição.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário